Cartão Postal da Ilha

Cartão Postal da Ilha

sexta-feira, 24 de março de 2017

Quando a vaca vai para o brejo

Imagem ilustrativa: https://www.google.com.br/search?q=vaca+vai+pro+brejo&site=webhp&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwj2kMah-u7SAhUBDpAKHZQpD4YQ_AUIBygC&biw=1093&bih=534#imgrc=77AS3pwnQB4gVM:

Quando a vaca vai para o brejo
PDF 890

O noticiário já começa apontar possíveis causas dos escândalos nos frigoríficos,com a operação “Carne Fraca”. Uma estratégia de dominar um mercado. Interessados podem ter criado fiscalizações e notícias, em benefícios de outros países, ou empresas, e até mesmo empresários..
Multinacionais não possuem pátrias, todo lugar é seu canto. Trabalham sem fronteiras trocando mercadorias entre suas filiais e matrizes, entre países diferentes. Como uma simples transferência de insumos e matéria prima, entre seus departamentos industriais, em cidades e países diferentes, que facilitam seus custos e reduzem impostos e armazenagens, facilitadas por navios de longo curso e carretas nas estradas. Outras empresas constroem grandes aglomerados administrativos que controlam indústrias, sem nenhum contato com a planta da fábrica, sendo apenas empresas controladoras, criando um oligopólio junto com algumas outras.

E assim foi com a "vaca louca"..... com a "peste suína"...... uma estratégia para introduzir novas raças e novos métodos de criação com aproveitamento de carne. Instalar grandes frigoríficos com tecnologia própria de processamento.
.
Não duvidem da Dengue, Zika e Chikungunya.... que um dia foram conhecidas como febre amarela.. Afinal dizem ser o mesmo mosquito. Doenças criadas para reduzir um conceito de qualidade e beleza. Vender remédios e vacinas.

Diz o conhecimento que doenças não existem. O que existe são pessoas doentes

Roberto Cardoso
RM & KRM

RN, 24/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário